8 de julho de 2010

Sidequest #35 - Hiato e desculpas


Olá galera! Faz um tempão que nao posto aqui não é? Tanta coisa aconteceu e meu tempo está absurdamente curto. Estou trabalhando em um lugar que sempre sonhei. Estou como Game Designer de uma das maiores empresas de jogos do Brasil, a Jynx Playware.

Costumo sair de casa às 6 da manhã e chegar em casa às 9 da noite, que é a hora em que começo a fazer meus trabalhos de faculdade. Ou seja, RPG só nos domingos e olhe lá, pois o cara que está mestrando pra mim também tem uma vida social e amorosa.

Porém, como no final do período sempre rola uma folga um pouco maior (pois eu já estou com todos os trabalhos prontos), vou tentar voltar a atualizar o blog com uma certa freqüência. Agora a prioridade é terminar o projeto de Mystara (E estou aceitando AJUDA para isso). Quero fazer um Newbie Guide para a galera conhecer mais desse cenário que eu tanto amo.

Agradeço a todos os 1d6+1 leitores que não pararam de entrar no blog, e que curtem os textos e artigos que escrevo. Até a próxima atualização =D


Nenhum comentário:

Outras Postagens do Blog