10 de agosto de 2009

Sidequest #33 - Resultado da promoção de aniversário!

Olá pessoas, hoje é um grande dia para um post de resultado de promoção! Mas antes, de anunciar o vencedor, vou dizer como foi feito o sistema de escolha.
Primeiramente, eu numerei os participantes pela ordem em que deixaram seus comentários, o que deu uma contagem do 1 ao 11. Depois, através de um site que gera números aleatórios, eu fiz o sorteio normalmente.
E é com grande prazer que eu anunio que o vencedor da promoção foi o número 6, que caiu com o Pietro. Meus parabens!
Entrarei em contato para acertar mais detalhes da entrega do prêmio. Fique atento!
Por hoje é só pessoal!
See ya o/

Um comentário:

Pietro disse...

CARAMBA EU GANHEI \o/ AE!
Nunca ganho promoção xD
Bom, valeu pessoal que trabalha no blog por essa promoção \o/
E parabéns com o bom trabalho que vem fazendo, estou sempre vendo as novidades o/

Outras Postagens do Blog