15 de fevereiro de 2009

Sidequest #26 - Meme again!

Fui memado mais uma vez. Porém, agora foi pela minha amada Mi(Primeira vez heim mizita ^^). Não sei o nome do meme, mas acho que deve ser Obsessões ou algo assim. Então lá vai:

1 - Listar 5 Obsessões suas:

  • Sou colecionador obsessivo. Tudo o que tenho condições de fazer uma coleção, assim o farei. E devoto grande parte do meu tempo e do meu dinheiro nisso, sem me preocupar mto com o que as pessoas vão falar.
  • Tenho obsessão por internet. Quando minha internet ou meu pc dão defeitos, eu fico logo nervoso querendo quebrar tudo.
  • Compro livros mesmo que não tenha tempo para ler. Isto seria uma obsessão? Compro livros até em idiomas que não conheço como por exemplo Alemão e Chinês =x
  • Tenho obsessão por pinturas de temática fantástica. Gosto de apreciá-las sempre que posso, até algumas que já apreciei, gosti de curtir de novo só pra imaginar aqueles lugares e pessoas existindo de verdade.
  • Tenho obsessão por bagunça =P Meu quarto é literalmente um grande chiqueiro!

2 - Indicar 5 Blogs

A galera deve estar com raiva desses memes já =P Eu sempre passo pras mesmas pessoas =P



Um comentário:

Anônimo disse...

É o Passa ou Repassa! Huahauahau! (tá, não teve graça...não era pra ter)
Não curto muito passar memes também, mas tenho medo que a menina desfigurada e com um dente só puxe meu pé de noite. Sabe como é, né?
Ah, era sobre obsessões, manias e apego. Gosto das suas obsessões (de verdade), mas na última você tem que admitir que meu quarto dá de 10 a 0 em matéria de bagunça.
=*

Outras Postagens do Blog