24 de fevereiro de 2009

Campanha do Paço #9 - Novo Banner da Aventura


Olá pessoas, ainda em clima de carnaval eu estou fazendo uma postagem no blog, antes que o ano letivo comece de vez e eu não tenha mais tanto tempo para dedicar a este humilde site. Eu tinha ficado devendo um Banner e uma sinopse da atual aventura de Pathfinder que estou a mestrar.

Engraçado como nas férias, período onde supostamente jogaria mais, as sessões de RPG são tão escassas. Acho que isso se deve ao fato da maioria das pessoas do grupo, incluindo eu, viajarem nas férias. Eu tenho uma casa na praia (em Ponta de Coqueiros, município de Pitimbú - PB).

Para começar os trabalhos, um pequeno histórico sobre a concepção da aventura. Como alguns sabem, estou numa grande maré de falta de idéias que espero acabar este ano que entrou. Estou lendo muito mais coisas, conhecendo histórias que não conhecia, pegando material de referência para ser usado. A partir daí, eu peguei algunas aventuras clássicas sobre Mind Flayers da série Monstrous Arcana do meu amado e finado AD&D. As aventuras foram: A Darkness Gathering, Masters of Eternal Night e Dawn of Overmind.

Não vou dar mtos detalhes da trama para não estragar nem rolar um Spoiler maroto na campanha. As três aventuras falam basicamente de mind flayers tentando dominar a superfície da Terra, lembrando que eles são muito sensíves à luz do sol.


O Manipulador de Sonhos
História: Daniel "Careca" Braga

Casting:

Anderson - Clarisi Rock, Clérigo de Kord humano
André - Seth, Ladino humano
Daniel - Wilbur, Bárbaro meio-orc
Hugo - Daran Whitehead III, Mago humano
Rafael - Elander Wolfstep, Ladino humano
Romulo - Ilya Stefanev, Bardo humano
Saulo - Candy, Feiticeira humana


Para evitar que a galera com preguiça de ler as tags ou o texto inteiro, eu coloquei no banner a foto do cenário e do sistema que estamos jogando. Espero que todos gostem desta campanha e se empolguem tanto quanto eu estou agora.

See ya o/

4 comentários:

Michie Olive disse...

Eu ainda sonho em ver um bardo chamado Taliesin com um jogador que sabe a origem do nome (sonho besta XD)

Ah! O nome da feiticeira podia ser pior sim...podia ser Cindy Candy! Huahauahauahuahauahua!

nerdcore disse...

Gostei do "Casting"!

Só tem muito humano no seu grupo!

Ficou legal o banner

Daniel Careca disse...

Cindy Candy xDDDDDDDD
Que nome de rapariga doido!
O pior é que o bardo já traçou ela =x

Anônimo disse...

Podre o Casting!

Outras Postagens do Blog