27 de novembro de 2008

Sidequest #19 - Meme

O que é um meme?

Para a blogosfera, a palavra "meme" significa um post que se multiplica por vários blogs, sendo que cada blogueiro personaliza da sua maneira (por exemplo: um blogueiro vota em 5 blogs e estes votados têm que votar em 5 blogs favoritos cada um). Ou seja, a criação de memes já é tendência. E o meme virou, ironicamente, o maior meme de todos.

Em outras palavras, é uma grande corrente entre blogs para que haja uma divulgação legal dos endereços e pra aumentar o pagerank. Devo admitir que não curto correntes, mas essa é por uma causa mto boa.

Cada Meme tem uma série de regrinhas para que as pessoas repitam em seus blogs o que aconteceu. Cada um modifica as regras ao seu gosto e posta, passando-as assim para o próximo a participar. O VMOES do Minas Morgul me convidou, então eu estou repassando.


As regras são as seguintes:

  1. Link a pessoa que te pegou;
  2. Poste as regras em seu blog;
  3. Escreva 6 coisas aleatórias sobre você;
  4. Pegue mais 6 pessoas e coloque os links no final do post;
  5. Deixe a pessoa saber que você o pegou, deixando um comentário no blog dela;
  6. Deixe os pêgos saberem quando você publicar seu post.
  7. A regra variante, diga o que você gosta de fazer em horas vagas (estou realmente sem criatividade hoje)

Como as regras 1, 2 e 5 já foram cumpridas, aí vão as outras:

3 - Sou uma pessoa que compra coisas por impulso, quando estou em fase que gosto de algo, eu acabo comprando coisas que tenham relação com o vício.

Eu amo minha namorada demais! Isso é um fato que eu gostaria de deixar claro aqui ^^

Gosto de todo tipo de música, desde que agrade meus ouvidos. Não tenho preconceito em relação a nenhum cantor/cantora/banda, embora eu sempre prefira vocais femininos(por questão de gosto mesmo)

Coleciono livros de AD&D, embora tenha realmente poucos. Gosto tanto dos que tenho que considero todos eles minhas relíquias.

Coleciono video-games. Sempre que posso, compro um para a minha coleção, com seus jogos mais famosos quase sempre originais. Ironicamente, não tenho tempo pra jogar nenhum deles.

Pra terminar, acho o livro de Senhor dos Anéis mto embromação, podia ter um pouco mais de ação e um pouco menos de descrição de coisas.

7 - Eu curto fazer tudo, embora eu costume jogar video game ou ficar no MSN mesmo.

1 e 4 -

2 comentários:

Anônimo disse...

Tu já contabilizou todas as trelas que tu faz por dia? =X Rapazinho, vão te assar com isso que tu falou de Senhor dos Anéis...já tô vendo XD
Amo você também, meu lindo =*

Anônimo disse...

Hehe, SdA não é pra qualquer um, é só para os desocupados profissionais mesmo!

Outras Postagens do Blog