6 de agosto de 2008

Sidequest #9 - Modificações no blog

Olá aventureiros! Sempre em busca de deixar nosso blog mais leve, eu inseri uma Linkbar logo abaixo do cabecalho. Deu um trabalho do caramba pois nenhum site disponibiliza o código pra isso e eu tive que descobrir na marra =/

Sem ficar choramingando pelo trabalho, espero que todos tenham gostado das modificações. Eu estarei sempre em busca de ter um blog leve e agradável de se ler ^^

Para a galera que também é blogueira, este blog agora tem follow(para a galera não blogueira, significa que cada comentário que vcs fazem, ajudam infinitamente o site a crescer, então, por favor, COMENTEM).

Nos últimos dias, eu fiz uma jornada de Spam para divulgar um pouco mais o blog, acho que consegui pois em 2 dias eu consegui as visitas que obtive em quase 3 meses de blog xD Acho que a galera realmente gostou dos meus reviews.

Por hoje é só, vejam Batman, Harvey Dent rulez!!!!!!

See Ya o/

Nenhum comentário:

Outras Postagens do Blog