6 de agosto de 2008

Sidequest #9 - Ficha de Personagem para AD&D

Olá aventureiros, no segundo post de hoje eu trago para vocês algo que me deu um pusta trabalho para encontrar: As fichas oficiais do AD&D. Agora você deve estar se perguntando "Pra que eu quero essa droga?". Bem... Eu te respondo "Vc quer esta droga pq é uma raridade e é difícil de encontrar! =D".

Estou disponibilizando apenas pq eu tive trabalho para encontrá-las quando resolvi voltar a jogar o bom e velho AD&D, e estou tentando facilitar o trabalho do pessoal que também quer fazer o mesmo ^^ Espero que gostem!

Por hoje é só!

See ya o/

9 comentários:

Anônimo disse...

Mas tu é foda, hein, meu namorado? =x
Manda o povo do paço comentar no blog do paço! Nada mais justo né? Bora ver u.u

Unknown disse...

Vlw mesmo, estava procurando por esse material tem meses.

Vida longa ao PAÇO!

Abraço

Anônimo disse...

Valeu cara por fornecer a ficha da explendorosa 2º edição.
Um dia volto a mestrá-la.

abrs,

Reinaldo disse...

MUITO BOM MERMÃO!também estou a fim de começar uma mesa do bom e velho ad&d

saudações do Mundo Krotallus

Anônimo disse...

Olhe, essa imagem devia ser um pouco mais pequena porque ela é muito grande e não precisamos de óculos para a ver. -.-

Careca disse...

Se clicar pra abrir a imagem em uma nova aba, ela abre do tamanho original o.o E é GRANDE COMO O INFERNO!

Anônimo disse...

Obrigada, estava precisando dessa ficha!

Old Paladin disse...

Também estava procurando. Ótimo trabalho, obrigado!

Unknown disse...

Mandou bem brother

Outras Postagens do Blog