8 de julho de 2008

Sidequest #3

          

Olá visitantes de todo o Brasil(Todos os 3)! No mesmo dia em que atualizei o blog, achei que se fez necessário um novo resumo dos acontecimentos. Como desta vez não tinha meus jogadores para me ajudar a lembrar os fatos pertinentes, talvez haja fatos que esqueci de citar.
          

Procurei colocar o máximo de ilustrações que consegui encontrar na net para mostrar as cenas mais importantes, espero que todos gostem. Por falar em gostar, registrei o site no .TK, então não vai precisar clicar em "Skipp Add" nunca mais. Porém, para isso, preciso de 25 visitas mínimas por mês para que o site não seja deletado de lá. Portanto, chame mamãe, papai, titio, titia, priminho, gatinho, cachorrinho, papagaiozinho, etc. TODOS devem visitar o nosso blog ^^
          

A boa noticia aos jogadores é que andei tendo ideias novas(já que pouca gente se prontificou a me dar sujestões pra campanha. Não vou estragar totalmente o mistério, embora haja pessoas que saibam o que irá acontecer. Mas a pista que dou é que usarei um livro que foi impresso e nunca foi usado.
          

vejo vocês depois meus amigos o/

Nenhum comentário:

Outras Postagens do Blog